468x60

Peep Toe!

quarta-feira, 20 de abril de 2011
O Peep Toe, criado na década de 40, é um sapato versátil que se tornou essencial em qualquer guarda roupa. Por ir do básico ao chique em um piscar de olhos, é idolatrado pelas mulheres.


O que caracteriza o Peep Toe é o furinho que ele tem na frente deixando a ponta dos pés à mostra e o peito do pé aberto, dando um toque de sensualidade aos pés. Ele agrada a todos os estilos e pode ser alto ou baixo, aberto ou fechado atrás.


Variedade é o que não falta quando falamos deste sapato: ele se encaixa em quase todos os looks que você desejar! É lindo, sensual e dá aquela sensação de poder que só um salto bem alto nos proporciona!


Separei alguns pra vocês ficarem inspiradas rs


Os Peep Toes Clássicos podem ser usados no trabalho ou para compor um visual mais sério. São os meus favoritos, com eles não tem erro!

Já os Coloridos são usados para dar uma quebrada no visual. Por terem cores muito chamativas, é melhor pegar mais leve nas roupas que você usa com eles, pra não sobrecarregar.

Os Florais tem uma pegada romântica e ficam maravilhosos com vestidos simples e delicados. São perfeitos para passeios tanto de dia quanto à noite.


Atenção nesses aí, que eles são poderosos! Perfeitos para compor o look para uma festa ou um encontro que peça um visual mais arrumado. Podem conter pedras, rendas, laços e muito, muito brilho.

E claro, os Louboutin. Eu não poderia deixar de mencionar os sapatos feitos pelo designer do momento, o francês Christian Louboutin. Os sapatos que ele cria são verdadeiras obras de arte, e desejo de consumo de muitas mulheres.


Ah, e esse eu ainda vou ter! É o meu Louboutin preferido desde sempre rs


1 comentários:

  1. Nara disse...:

    adorooooooooooooo
    Tou querendo um azul marinho e um vermelho ehehhehe

    Beijoss

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

Postar um comentário